Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desejos alheios da realidade

Para ler ao som de “Only Hope”






































Não sei de onde eu tiro
Essa minha mania de
Sempre trocar os pés pelas mãos.
Essa minha inconstante
Certeza de sempre fazer a coisa errada.
Essa explosão de sentimentos e sentidos
Que se tornou o meu cérebro.
Espero muito do ser humano,
Sempre me esqueço que ele
Também é racional e
Dia menos dia vai errar e me magoar também.
É como um clone dos meus piores desejos.
Tiro essa força de viver
Das pessoas que me cercam
Mesmo que elas não entendam isso,
Não entendam esse amor que muitos acham exacerbado.
Poderão dizer até que é um
Objeto de possessão
Como se meus pensamentos
Fossem alheios a realidade pela qual transito.
Nunca deixarei de amar,
Pelo simples fato de o meu amor
Não ser reconhecido pelos meus.
Na realidade a palavra AMIGO diz muito
Mais sobre mim
Do que uma noite fria cinza e chuvosa
Pode falar sobre nós dois.

Um comentário:

  1. Muito bom cara!
    Bem profundo. Acho que todos nós somos complexos quando se trata de sentimento, mas nem todos conseguem exprimir ou mesmo se aperceber dessa complexidade, e você faz os dois.

    Às vezes continuar amando as pessoas parece difícil, mas acho que esse é um dos desafios que valem a pena nessa vida.

    Grande abraço! =)

    ResponderExcluir