Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Poema curto III


Eu nunca me arrependeria de te amar.
Eu só queria ouvir da sua boca que
Me amas também!
É tão sufocante esse meu delirante jeito de amar
É tão inebriante essa solidão
Que me chama para a perdição.
Eu tentei ser alguém sem mágoas...
Tentei ser alguém assim...
Tentei ser alguém em especial,
Mas você nem percebe,
Você não me compreende nem por aqui
Nem por ali!
Me deixando largado
E eu te deixando e
Te perdendo e
Eu te esquecendo!
É torturante essa certeza
Transitando dentro da minha alma de que
Nunca terei você,
De que não posso nem imaginar um caminho ao seu lado.
Me perco no seu olhar
Mergulho na sua boca.
E tento morar entre seus braços
E nunca, nunca vou perder os seus momentos.
Mas você escapa de mim,
Você some nos meus sonhos
E mesmo assim não te esqueço!
Mesmo assim te sigo, te vejo, te desejo e te completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário