Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Infelizmente!


Está mais do que na hora de seguir em frente.
Deixar meus vícios e desejos para trás.
Enterrar os sonhos e padronizar minha vida
Conforme os pilares da sua ausência.
Preciso me desprender da tua presença
Arrancar de mim esse espinho que se tornou
O amor que sinto por você.
Esse câncer que me destrói por dentro
E me faz pensar na vida como vento passageiro.
Mas a cada dia aprendo uma coisa nova
Nesse lugar que chamamos de mundo.
Hoje aqui,
parado
E imóvel
Só consigo pensar em você.
Mas já aprendi e desaprendi tantas vezes o que é amar,
Que te esqueço antes mesmo de conseguir me lembrar.
Perdi-te antes mesmo te ganhar.
Amei-te mesmo sabendo que seria inevitável sofrer.
Deixei-me levar por entre os caminhos
Do labirinto dessa escuridão.
Contei os passos que daria para chegar até você
Mas os esqueci quando te encontrei e olhei dentro de seus olhos.
Eu vi o teu ser e mesmo assim
Seguirei em frente sem olhar a parte de vida
Que larguei para trás.
Tenho que libertar os fantasmas do meu pensamento
Embebedar minha alma para se
Esvair de corpo.
Preciso da equação que não resulte em você.
Da solidão que não se prenda em teu ser.
Encontro o que não posso chamar de meu.
Vejo-te indo por entre o mar.
E eu cada vez mais me perdendo em penar.
Existe em mim
Um mecanismo de desejos onde
A realidade vai fazer-se por presente
Só não me cobre depois carinho ou afeto.
Tudo isso te entreguei um dia como um presente
Mas foi olvidar em dejetos de paixões,
Em pequenas aprendizes de prostitutas
Mascaradas pela enorme falta de bom senso.
No fim o que me falta é o senso...
O senso de ridículo de ainda lembrar-me de ti.
É mais fácil continuar a caminhada assim
De passinho em passinho
Como alguém que vai reaprendendo a caminhar.
Cai sim, muitas vezes...
Mas me levantei também!
Já sei a receita,
Agora só me falta bater o bolo.
Já tenho a bebida
Agora só me falta reacender o sarcasmo.
Já tenho uma vida
Agora verdadeiramente
Só me falta você.
Acostumo-me que a razão está exposta de sofreguidão
E que a melhor lição é ensinar o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário