Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Auto Poemagrafia

O que estou fazendo no mundo?
- Não sei!
E o que espero dele?
- Também não sei.
Estou aqui e isso é o que basta para continuar vivendo
Aprendi a ser só e se a solidão é viver
Vivo sem esperar que aconteça algo de importante.
As cores, as paredes de tudo o que vivo são mentiras...
Cenários de uma peça que nunca escrevi e jamais irei estrear.
Sou totalmente incompreendido...
Inconformado
Mas sigo o modo de vida que me foi imposto.
E impostos é o que mais pago
Já que para ter um teto para viver é preciso.
Mas preciso ainda é um amor,
Para sentar e olhar as estrelas
Que um dia com certeza irão cair do céu.
Todas que caírem perto de mim vou guardar  
Como se tudo fosse apenas pó
Passageiro de um caminho sem volta.
Sei que tudo o que estou escrevendo hoje
Amanha não vai fazer o mínimo de importância.
Todos os meus sentimentos e sentidos estão
Expressados nessas frases.
Escrevo tudo o que gostaria de gritar
Mas sufoco a minha alma para não perder a razão
Pois de sonhos se podem viver.
Aliás, não sonho mais como costumava fazer todos os dias.
Perdemos um pouco o sentido quando crescemos.


José Pontes


Esse é das antigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário