Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A arte de dizer palavras de forma normal



Quando eu vi todas as coisas
E elas olhavam para mim
Aprendi que a vida
Não é só poesia
De poeta pobre
Que cobre a dor
Com formas inexistentes de falar de amor.
Quando tudo é nada
Sou eu meu pensamento mais vivo.
E da lembrança não sobrou nada.
Apenas pessoas, que sem marcar
Nada nesse trajeto de vida,
Voltaram ao seu lugar.
Queria ter um filho que não fossem
As minhas poesias
Para ver se faria as coisas certas.
Eu, já fui um erro.
Se pudesse ouvir meu pensamento
Gritaria e me libertária
De tudo o que é dor,
De tudo o que é vida,
De tudo o que é morto.
Se nada que existe no mundo
For mundo;
O que é realidade?
Palavras e palavras e só.
Diz tudo de forma normal.
Quando me encontro sozinho
E perdido comigo mesmo
consigo ver a clareza das coisas
Dos meus sentimentos
Do meu sentido
De tudo o que é sem senso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário