Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Você quer?


Quando eu descobrir onde estou
Já vai ser tarde demais para ser feliz.
Guardo no meu peito uma dor tão grande que
Sou um monstro que não merecia viver.
Fui jogado aqui onde não quero mais estar.
Sou muito romântico para sonhar em ser alguém
Sou apenas um ninguém, aqui...
O meu coração chora, sangra e não cabe mais em meu peito.
Esse amor que sempre sinto me faz mal
E não culpo ninguém por isso
Culpo a mim mesmo que não sou nada.
Queria ter você porque realmente
fez meu coração bater mais forte.
Fez minha dor se tornar um pouco menor.
Agora só me resta a bebida do mundo
As lágrimas dos sonhos...
Se você pudesse vir aqui e me ver...
Me de só um abraço
Que eu já melhoro.
Estou me humilhando mesmo aos teus pés e me
Arrastando como um cachorro sem dono.
Venha por favor, que eu te dou tudo o que quiser.
Eu dou a minha vida pela tua agora
Por que não existo mais.
Eu preciso de ajuda
Eu necessitava sempre de ser alguém
Beija-me a boca por que estou te implorando por favor, por que teu beijo será
Inesquecível em mim.
Nisso tudo estou sozinho
Homem e falível
Ontem vi o mundo e ele estava dormindo.
Você me toca e eu sinto tudo parar.
Tudo ao meu redor não é meu
Sou uma farsa de coisas conjuntas em uma desilusão de viver.
Eu sou a vergonha mais viva dos seres
Eu sou quem devia morrer a cada segundo
Minha casa não existe
Não tenho nome e nem sobrenome.
Eu não tenho nada... Nada...
Só a minha dor...
Só a minha dor...
Que dói tanto que já não agüento mais.
Porém preciso que você venha
E me abrace pois
Eu queria estar agora aí do teu lado
Cuidando tanto de você
Que poderia até esquecer de mim.
Os meus sonhos não existem mais.
O carinho que eu tenho guardado entre meus dedos
É para você... Só pra você.
Você quer?

Um comentário:

  1. Olá José,
    Bonito e muito expressivo à leitura. Acredito acima de tudo que estas exposição do desespero nem sempre é compreendida. Muitas vezes damos demais a quem não nos merece. Mas eu compreendo...
    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir