Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Reticências


O meu jeito de ser me faz
Ficar sozinho.
Longe de todos que mais queria estar perto.
Não consigo entender a vida das pessoas
Pois não entendo nem a minha.
Já ouvi coisas que ficaram em meu peito
Eternamente...
Já ouvi coisas que passaram sem deixar lembranças...
Já ouvi coisas que não gostei mais mesmo assim,
Tive que guardar...
Já ouvi criticas que só eu podia entender e filtrar...
Minha intuição não funciona direito nem com o amor
Quero algo que ninguém esta captando.
Quero voltar atrás das minhas decisões anteriores.
Mas o tempo não para e eu fiquei aqui estacionado.
Minhas lembranças não trazem alegrias
Meu coração só lembra da dor
E o meu mundo não existe.
Tudo a minha volta
E estarrecedor, orgânico ...
Estou lutando contra eu mesmo...
Quero viver num estado alterado de consciência.
Estou sozinho sempre,
Pois a solidão é minha eterna companheira.
Essa manhã não existe assim como a sua presença em mim.
Gosto mais da noite, ela é escura...
Quase ninguém vê seus defeitos... Quase ninguém.
Eu prefiro é ter você perto de mim,
Seus beijos em minha boca, sua saliva na minha
Suas pernas em meu pelo...
Meu ouvido sentindo os teus batimentos, sentindo o pulsar de teu
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário