Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Apenas palavras soltas.


Tenho agora que arcar com as conseqüências dos meus atos. Preciso fazer isso para continuar caminhando.Tudo o que era antes, nunca voltará a ser.É como um cristal que se quebrou.Quem tem o poder de restaurá-lo?Minha consciência está ainda mais perdida no balé dos meus pensamentos e nas coreografias das minhas palavras. Essa angústia tão devastadora dentro do meu ser me faz viver do que já se foi e das coisas que fizemos juntos. Faz-me relembrar e voltar ao museu do cérebro para encontrar as recordações expostas nas paredes do passado do que fomos um dia. Isso são apenas palavras soltas de uma pessoa que não consegue decifrar o que é a vida sem amizade. Enfim, sinto falta do tempo em que éramos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário