Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

O lado bom de continuar


Se te pedir para me dar a mão

Espero que aceites o meu convite e

Deixe-me te levar para conhecer o mundo.

Em uma viajem só de nós dois

Te mostrarei em pequenas doses de beleza

O lado bom, bonito e gratificante de sobreviver.

De continuar sendo um sobrevivente nesse mundo

Com os olhos bem abertos,

Porque assim consigo ver a clareza da vida,

A clareza de tudo que consegui realizar.

Se amei ou deixei de amar;

Sonhei ou deixei de sonhar;

Quando magoei ou quando me magoaram;

Se te enxerguei ou se fiquei cego e

Apático para as coisas que realmente devia ter visto...

Isso pouco me importa agora.

Estamos juntos e isso é o bastante.

A vida agora é mais clara, branca...

Como uma pétala caindo suave sobre o vento.

Sonhar, viver e amar não dói.

O que machuca é não conseguir realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário