Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Enigma do teu corpo...

Quando decifrar este enigma que
queima em meu peito saberei realmente
o que sinto por você.
E poderei dizer aos ventos
Que te amo...
O teu sorriso me faz passear
Por lugares onde meu
Peito jamais habitou...
Meu sangue coagulou pelo desejo
De ter você perto de mim
Mas é tão frio esse sentimento
Que não sei onde meu coração se encontra
Já que minha cabeça esta em você
Em seu corpo magnífico
Em sua boca
Em seu peito
Em seu coração
Em seus desejos...
Hoje abri as janelas para tentarjogar fora as coisasque começam novamente a entrar por meu coração.Cansei de tentar compreender o mundoe as coisas de que não tenho domínio.Eu nunca disse que seriaa pessoa certa para alguém. Sei que o que tenho que enfrentarmais uma vez é o sabor desempre me apaixonar em vãoé uma sina repetitivade sentimentosque apenas eu sinto.Meu peito é um carvãoque queima em brasasmas nunca sei se posso tentar...Essa mistura deveria ser
A mistura de nossos corpos
Suados
Exalando perfume de paixão
E com minha boca
iria passear por todo o seu corpo
e sugar a sua língua
para beber da sua saliva
pois é o único liquido de que
meu corpo precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário