Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A resposta da pegunta ultrapassada do ser!


Queria escrever algo que ficasse marcado para sempre
E que a poeira do vento não pudesse levar.
Mas foi você que marcou minha vida,
Que perfurou meu âmago e machucou meu coração.
Quero fazer dessas palavras
Testemunho dessa minha paixão
Que ficara marcada por minhas lágrimas...
Pelo virar de nossa boca...
Pelo roçar de nossa língua...
A vibração de nossos corpos...
O toque de sua mão na minha...
Desejo que passeei pelo meu corpo
E comprima sobre o meu corpo
Seus dentes em uma mordida eterna no meu pescoço.
Você será eternamente minha cicatriz mais viva...
Minha música mais ouvida...
Minha pintura mais perfeita...
O corpo mais corrosivo.
Quem iria imaginar que você poderia me ferir
Da maneira que fez?
Não te conheço mas te espero...
Não te odeio mas te amo...
Mesmo longe penso em você
A todo momento... A todo momento.
Olho para o céu na esperança de
Entender o porque de estar aqui.
Agora que já não tem mais saída
Estou realmente condenado a solidão...
Sou romântico demais para dividir o amor com o mundo.
Mas já estou farto dessas palavras
As minhas palavras
Que as pessoas ouvem
E interpretam do jeito que querem.
Me deixem aqui com a minha depressão!
Não quero ninguém que não me queira.
Se alguém me perguntar o que quero, responderei que -
É não ficar aqui
Nessa forma de degradação humana.
Leve agora o meu ser,
Pois o meu coração você já arrancou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário